Festas ::: Parties

14.4.14
Tenho cozinhado bastante, entre almoços de família mais especiais e festas de aniversário e a Páscoa. Fotos é que tenho muito poucas, ainda me esqueço muito de tirar. Fiz recentemente a minha empada de galinha que adoro fazer, e cuja receita está aqui, quiches diversas com milho, cogumelos, queijo, fiambre, paio, azeitonas. Quanto aos doces fiz recentemente natas do céu, salame, mousse, quindim de coco (uma das minhas especialidades :))...apenas a mousse ficou aquém do que esperava, demasiado líquida mas o sabor esse era bom! Alguém tem truques para a mousse? Já me disseram que colocam no congelador e tiram apenas1/2h antes de servir...

Boa semana!
Empada1 Empada2 :::
Between family lunches, birthday parties and Eastern season I've been cooking a lot lately. Unfortunately I constantly forget to take pictures and the only ones I've got are from my chicken pie which recipe you will find here

Have a great week!

4 comentários:

  1. A que faço sai sempre bem e consistente - penso que seja por causa das claras em castelo.
    Fica aqui a receita para deitares o olho ;)
    http://acozinhadaovelhanegra.blogspot.pt/2013/12/mousse-de-chocolate.html

    ResponderEliminar
  2. Tão bonita!!! Faço mais quiches!
    Nunca experimentei fazer tarte e fechar o topo.
    Quem sabe agora para a Páscoa. :)))
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Isso é que tem sido cozinhar. Para ser sincera nunca tinha ouvido falar em guardar mousse no congelador, se precisar que fique mais sólida um bom truque é usar folhas de gelatina ;))
    bonita tarte ;))
    beijinhos

    ResponderEliminar

AddThis